Unhas Decoradas – As principais Dicas

A beleza da mulher se encontra nos pequenos detalhes, como num corte de cabelo, em um cachecol jogado para o lado, no simples risco de um delineador bem desenhado e também nas unhas.

Ao pintar as unhas, as mulheres tem diversas possibilidades, desde deixá-las mais simples, com duas cores, desenhadas ou com as famosas unhas decoradas.

Os exemplos mais comuns que temos dessas decorações são os a seguir:

Francesinha: conhecida como a unha preferida das noivas, ela é muito usada para o dia a dia também pela cor neutra que combina com qualquer roupa vestida. O modelo clássico é feito com uma cor neutra bem clara no fundo e com uma cor branca mais forte na ponta das unhas, dando uma impressão de uma pequena fitinha desenhada. Hoje já há modelos mais revolucionários como com um fundo marinho e a ponta vermelha ou com enfeites de strass, flores, bolinhas e tantos outros desenhos.

Poás: talvez esse seja o modelo mais fácil de ser feito, afinal, escolha uma cor como base de fundo e preencha em cima com bolinhas que podem ser feitas da cor que quiser, como instrumento, use palitos de dente ou até mesmo o próprio limpador de esmalte. As unhas com poás são fáceis de fazer e servem para qualquer situação, desde que escolhida as cores corretas.

Listradas: um modelo lindo e sofisticado, ele exige mais tempo para ser feito, porém, tem a mesma facilidade dos anteriores: escolha uma cor base e preencha todas as unhas, após elas secaram, coloque pequenas faixas de durex em cima para determinar a área a não ser pintada, passe a outra cor em cima e depois retire. Pronto, você terá unhas perfeitamente listradas.

Filha Única: o modelo que tomou a mão das mulheres, a filha única é rápida e muito diferente: pinta todas as unhas de uma cor, menos uma, que será a filha única. Você pode pintar essa unha de uma cor diferente das outras, fazer desenhos nela, o objetivo é diferenciar ela de alguma maneira das outras.

Meia lua Clássica: uma tendência que foi muito utilizada nos anos 50 voltou a todo vapor para as atualidade. É aquela unha com um pequeno desenho em formato de meia lua em sua base. Para fazê-la, é necessário que você cole um durex com forma redonda na base da unha, deixando em formato de meia lua, passe o esmalte ao redor e depois que secar, preencha o local sem esmalte da cor desejada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *